segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oficinas teatrais gratuitas à população

Limeira, 31 de janeiro:
Pessoas interessadas em participar do universo do teatro podem iniciar através das oficinas que integram a descentralização da cultura, projeto supervisionado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), que leva cultura às comunidades de Limeira. As oficinas ocorrem a partir do dia 19 de fevereiro, na Paróquia de Santa Rita de Cássia (Av. Fabrício Vampré, 405 - Jardim Piratininga).

No total, serão seis sábados de oficinas, das 14h às 16h. Para realizar a inscrição, um e-mail deve ser enviado ao responsável pelas aulas, Evandro Leite (evleitelog@hotmail.com), com nome e endereço completos, data de nascimento e telefones para contato. Certificados serão entregues aos participantes após a conclusão das oficinas.

Segundo Leite, esses projetos revelam grandes talentos que posteriormente acabam sendo usados em outros projetos ligados à área da cultura do município. “Há muita gente talentosa escondida pelos bairros de Limeira”.

Para Farid, a ideia das oficinas descentralizadas é eficaz para poder oferecer a um público que, muitas vezes, não tem acesso aos cursos desenvolvidos na região central da cidade. “Esses pólos de cultura, que temos em tantas comunidades, garantem que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade do ramo cultural”.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Outras informações podem ser obtidas no celular, (19) 8808 6662.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário