terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Na gruta da Praça Toledo Barros, El Monoloco Bar recebe público diversificado

O El Monoloco Bar, famoso “bar da gruta” de Limeira, localizado na Praça Toledo Barros, no Centro, traz novidades para a população em 2012.

O bar que, para muitos, tem nome difícil, está em funcionamento desde 2010.

Segundo Kevin Gustavo Lopez, um dos sócios do estabelecimento, a novidade para 2012 será com o cardápio. “Espetinhos, lanches, novos drinks e petiscos estreiam em nosso cardápio já neste início de ano”.

Atualmente o carro-chefe do El Monoloco Bar é o pastel acompanhado pelo suco de laranja; mais pedido pelos frequentadores. “O preço acessível e a boa qualidade dos produtos e serviços chamam a atenção de nossos clientes”, conta Lopez.

O prédio do bar chama a atenção de muitos, uma vez que a gruta continua sendo um ponto turístico da cidade, com uma arquitetura peculiar.

Música ao vivo
El Monoloco Bar tem a capacidade para receber 60 pessoas. "A casa fica lotada principalmente de quinta a domingo, quando ocorrem shows ao vivo, com repertório variado, de sertanejo à MPB. A intenção é agradar as pessoas que frequentam o local”, friza Lopez. Neste bar, segundo Lopez, não há cobrança de couvert (valor em dinheiro que se acrescenta à conta pela apresentação artística) e consumação.


O público que frequenta o bar é diversificado, são estudantes, trabalhadores, famílias e jovens. “Pela manhã, o ambiente é bem familiar. Os pais se distraem num ambiente agradável, enquanto seus filhos brincam na praça. Já à noite, o espaço tem maior concentração de jovens”, finaliza Lopez.

O funcionamento do El Monoloco Bar acontece todos os dias (de segunda a domingo), das 9h às 22h30, na Praça Toledo Barros, 164, Centro.


Natália Campos – Estagiária de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicações
Prefeitura de Limeira
(19) 3404-9622

Nenhum comentário:

Postar um comentário