quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atividades do Farid no final de semana

Final de semana prolongado e de muitas visitas do vereador professor José Farid Zaine (PDT).
Farid foi conferir a estréia do espetáculo musical "Ameríndia", dirigido pelo seu amigo Carlos Jerônimo Vieira, no Teatro Vitória, no sábado, dia 18 de abril. O vereador ficou emocionado com o trabalho que foi desenvolvido pelo grupo "Borandá", principalmente na expressão corporal dos atores e das atrizes! Após a estréia, Farid foi cumprimentar todos os integrantes do grupo e equipe técnica.
Logo no domingo, dia 19, o professor foi dar um abraço pessoalmente no Bispo Dom Vilson Dias, pelos seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal, em um almoço especial que ocorreu na Comunidade Nosso Senhor Bom Jesus dos Milagres, na Rodovia Anhanguera.
Na mesma data, Farid participou da missa na Igreja Menino Jesus (Cecap), onde o grupo Elos de Teatro (integrantes do bairro Santa Eulália), apresentou o "Auto da Paixão", com texto do vereador. O grupo foi recebido com bastante aplausos pelos fiéis que acompanharam a missa. Em tempo: "Elos" é um dos grupos de descentralização da cultura que já caminha sozinho, depois de diversas aulas e oficinas de teatro gratuitas. Esse projeto foi desenvolvido pelo Farid, desde 2003.
Após a apresentação do "Auto da Paixão", o vereador foi até a festa "Carnaval na Praça", realizada pela equipe do "Cantinho do Vovô", na Praça Rosa Granzotto Rosada, no bairro Boa Vista.
Enfim, um final de semana prolongado e de muito trabalho!
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário