segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vereadores discutem o entretenimento em Limeira

A Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento em Limeira se reuniu na última sexta-feira (dia 24) na Câmara Municipal.

Durante a reunião, os vereadores Silvio Brito (Presidente da Comissão), Carlinhos Silva (PDT), José Farid Zaine (PDT), Nilce Segalla (PTB) e Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR) discutiram alternativas para que os jovens busquem opções de entretenimento na cidade.

Segundo Silvio é preciso criar espaços direcionados para a juventude. “Para alavancar esse setor temos que incentivar a promoção de eventos e a instalação de bares, restaurantes, locais de entretenimento em nosso município”, destacou.

A Comissão também sugeriu a realização de campeonatos de Hip Hop, grafite, entre outras modalidades artísticas para atrair o público jovem. “Limeira possui algumas áreas como: o Parque Cidade Limeira, clubes, entre outros locais, que podem ser utilizados para promover atividades de lazer”, ressaltaram os parlamentares.

Nas próximas reuniões a Comissão vai conversar com secretários municipais, empresários, entre outros profissionais. “Essa preocupação é de toda a sociedade, por isso vamos chamar todos os segmentos envolvidos para debater o assunto”, concluiu Silvio Brito

A data e o horário das próximas reuniões ainda serão definidos.


Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira
imp_presidencia@camaralimeira.sp.gov.br
Fone: (0xx19) 3404-7529

Nenhum comentário:

Postar um comentário