sexta-feira, 16 de julho de 2010

Operação Bairro
Passagem recebe manutenção da Prefeitura após indicação de vereador

Limeira, 16 de julho:
Indicação protocolada pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) através da Operação Bairro – projeto que desloca o atendimento do parlamentar aos bairros de Limeira – foi atendida pela Prefeitura. O pedido era para poda do mato e manutenção geral na passagem da Rua Arthur Salibe para a Rua Joaquim Brugnaro, na Vila Cavinato. A data que o documento entrou nos trâmites da Câmara foi 22 de março.

Segundo Farid, os moradores reclamavam que bichos peçonhentos, como aranhas e escorpiões, apareciam com frequência nas residências. “O lugar, agora, está muito mais agradável, trazendo uma qualidade de vida melhor aos limeirenses que moram naquela região”, disse.

Farid revelou ainda que nos próximos dias a sua equipe estará intensificando a agenda da “Operação Bairro”, para poder buscar nos mais diversos locais da cidade os problemas que precisam de solução por parte do Poder Público. “Esse projeto teve aprovação da população e além de conhecermos melhor o município podemos deixar as pessoas mais satisfeitas no lugar em que vivem”, afirmou.

Outras informações podem ser obtidas no telefone de Farid, (19) 3404 7550.





Imagens do "antes e depois" do local indicado.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário