terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Arte e Inclusão: Farid apresenta “Auto de Natal” com deficientes para parlamentares

Há mais de 10 anos vereador realiza esquete que conta o nascimento do Menino Jesus, em diversas comunidades do município. Para 2009, história encantadora do Natal ganha mais força e vibração com elenco formado por deficientes físicos

Limeira, 1º de dezembro: Com grande emoção, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) exibiu vídeo na sessão dessa segunda-feira, 30 de novembro, dos bastidores das gravações do “Auto de Natal” que o parlamentar escreveu e está dirigindo para as apresentações natalinas de Limeira. O vídeo foi realizado por Joaquim Prado, do Beat Stúdio, durante as gravações do áudio do “Auto”.

Elogiaram a iniciativa os vereadores Dr. Raul Nilsen Filho, Dr. Paulo Hadich, Elza Tank, Mário Botion, Miguel Lombardi e Dra. Nice Segalla.

“Fico encantada em ver o que você (Farid) faz pelos outros. Em toda história cultural, seu nome já está em nosso município”, discursou Elza.

“Auto de Natal” terá a sua estreia nesta quarta-feira, 2, às 19h30, na escola municipal Maria Apparecida de Lucca Moore, localizada no Jardim Aeroporto. Outra apresentação também está confirmada para o próximo dia 13, na missa das 18h30, na Catedral Nossa Senhora das Dores.

Outras informações no telefone do gabinete do Farid, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Um comentário: