terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Conquistando espaços: Atrizes limeirenses brilham em noites paulistanas e são homenageadas pela Câmara de Limeira

Farid Zaine (PDT) é autor da moção de aplauso que reconhece trabalho das artistas Tatiana Alves e Valéria Espinhara. Proposta é aprovada por todos os vereadores

Limeira, 15 de dezembro: “Bomba Anatômica”, espetáculo escrito por Adriana Azenha e Gerson Steves, que também é o diretor da peça teatral, está em cartaz no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt, em São Paulo (SP), desde o dia 30 de outubro. Por trazer duas atrizes limeirenses, Tatiana Alves e Valéria Espinhara, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) propôs moção de aplauso a elas, como reconhecimento do Poder Legislativo ao talento de ambas. A proposta foi apresentada na sessão dessa segunda-feira, 14 de dezembro, sendo aprovada de forma unânime pelos parlamentares.

Farid, que conferiu a estreia de “Bomba Anatômica”, expressa seu orgulho pelo importante espaço que as artistas atingiram. “Elas possuem extensa carreira nas artes cênicas, o que revela grande amor pelo teatro”.

O vereador destaca a atuação das protagonistas do espetáculo em outras especialidades na área artística, especialmente em produções culturais da Oficina Cultural Regional Carlos Gomes.

Em seu texto, Zaine lembra que Steves já dirigiu inúmeros outros trabalhos teatrais em Limeira, sempre com reconhecimento e aplausos.

“A Bomba Anatômica” terá a sua última apresentação no próximo dia 18, a partir da meia-noite. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Oficina Cultural, (19) 3442 9857.


“Bomba Anatômica”

Dia: 18/12
Teatro do Ator
Praça Roosevelt (SP)
0h
Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário