terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reconhecimento: Escola Técnica Estadual Trajano Camargo é assunto na Câmara de Limeira

Feira de Tecnologia vira evento oficial. Diploma de gratidão do município será entregue ao diretor da escola

Limeira, 15 de dezembro: Um dos projetos mais aguardados pelos estudantes da Escola Técnica Estadual (ETE) Trajano Camargo, a “Feira de Projetos e Tecnologia”, agora está incluída no calendário de eventos de Limeira. Projeto de lei apresentado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT) foi votado na noite dessa segunda-feira, 14 de dezembro, e aprovado por todos os vereadores, garantindo que o evento seja oficial.

De acordo com Zaine, a “Feira” oferece projetos ligados as mais diversas áreas do conhecimento, que aguçam nos alunos o gosto pela experimentação através do desenvolvimento de pesquisas, coleta de dados para análises, estatísticas, preservação do meio ambiente, consciência ecológica, reutilização de resíduos gerados pelas indústrias, preparando-os para suas inserções no mercado de trabalho, com consciência de cidadania.

“A ETE Trajano tem um histórico de intensa participação na comunidade desde sua fundação e no presente continua a valorizar o nome que se consolidou no panorama educacional de Limeira”, afirma o vereador.

Reconhecimento
Durante a sessão foi votado ainda projeto de decreto legislativo, de autoria do Farid, que concede o Diploma de Gratidão da cidade de Limeira e Medalha Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby – ao professor José Henrique Heydman Júnior, diretor da ETE Trajano.

Em sua justificativa, o parlamentar explica que o professor é um dos homens mais respeitados e queridos da cidade, sendo merecedor do reconhecimento de todo o município por sua vida de dedicação, construída com talento e sabedoria, principalmente como diretor da ETE Trajano, “uma das escolas de maior prestígio de Limeira”.
“A ETE Trajano tem um histórico de intensa participação na comunidade desde sua fundação e no presente continua a valorizar o nome que se consolidou no panorama educacional de Limeira”

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário