quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prefeitura atende pedido de vereador e limpa campo do Orestes Veroni

Limeira, 17 de dezembro: O campo de futebol localizada na Rua Lázaro Toledo Arruda, no Jardim Orestes Veroni, recebeu manutenção da Prefeitura de Limeira no início deste mês. Depois do requerimento apresentado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), solicitando a limpeza do local, a Secretaria Municipal de Obras se mobilizou para atender ao pedido dos moradores da região que reclamavam do mato alto e lixo acumulado. No documento, Farid pediu ainda a construção de uma pista de caminhadas para o lazer do público.

O vereador afirma que a pista de caminhas está sendo estudada pela equipe da secretaria responsável, pois no local existe corrente de energia elétrica que pode ocasionar algum acidente. “Estamos fazendo um estudo para possível mudança do campo, deixando-o mais afastado desse obstáculo, visando mais segurança”, explica a funcionária da Prefeitura, Luciana Tozati de Almeida.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do vereador Farid, (19) 3404 7550, ou no e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário