segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Repercussão

Pinheiro Alves, na Gazeta de Limeira de ontem, 27 de dezembro, destaca o trabalho do vereador professor José Farid Zaine (PDT):

UM RETRATO DA CÂMARA Esta é a última edição do ano de Câmara... Ação. Na sessão de segunda-feira, vereador Farid Zaine fez uma moção ao colunista pelos dez anos ininterruptos de meu trabalho e o velho escriba agradece de coração. Fico, às vezes, a pensar quantos nomes já passaram por este pedaço! Meu Deus! Quantos vereadores que foram ótimos, saíram da Câmara e nunca mais foram lembrados! Dr. Joaquim Raposo, Mauro Zeuri, dr. Júlio César, dr. Ferraresi, “Iraci... Ora”, José Carlos Pinto e... a lista é grande e nem caberia aqui, mas foram vereadores que ficaram marcados nos anais da Câmara pelo muito que fizeram de bom para a cidade. Um capítulo especial para dois vereadores. Dr. Fausto e Pilon. Tenho a certeza de que esses dois ex-veredores farão parte da história da Câmara, se algum dia ela for contada ou escrita.


FARID ZAINE Olha... Farid Zaine para mim é o... cara! Que o professor sempre foi um dos melhores vereadores de Limeira todos já sabem e faz tempo. Farid não soube dizer não ao prefeito Sílvio Felizzz quando da escolha dos candidatos a vereador, pois se quisesse, com a reeleição de Sílvio, ele estaria de corpo e alma em seu ninho, que é a Cultura. Mas... (olha o mas), mesmo sendo vereador, o mestre nunca deixou suas origens, que é levar bons espetáculos teatrais à população. Viram o “Auto de Natal” que encantou Limeira? Grande Farid! Sou seu guru até a morte!


Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário