quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comissão apresenta relatório final sobre estudos para o entretenimento em Limeira

Durante o Expediente da sessão camarária de segunda-feira (dia 1º), os vereadores integrantes da Comissão de Assuntos Relevantes que trata das questões de entretenimento na cidade de Limeira - Silvio Brito (PDT) Presidente, José Farid Zaine (Relator), Carlinhos Silva (ambos do PDT), Antonio Braz do Nascimento – Piuí (RP) e Nilce Segalla (PTB), apresentaram o relatório final dos trabalhos da Comissão.

Esta Comissão iniciou seus trabalhos em maio do ano passado e colheu depoimentos e sugestões para o desenvolvimento do entretenimento em Limeira com os jovens. Foram ouvidos também os secretários Domingos Furgione Filho (Turismo e Eventos), Adalberto Pedro Mansur (Cultura), Antonio Alcantara Teixira Martins (Diretor Administrativo da Secretara de Esportes), Adalberto Galliani Marelli (Engenheiro do Departamento de Trânsito) e representantes do hip hop, grafite, motoclube, promotores de eventos, proprietários de bares e restaurantes entre outros.

O relator apontou na conclusão dos trabalhos da Comissão que há uma reivindicação por parte da população mais jovem a respeito de locais apropriados para lazer. “Mesmo havendo opções variadas ao longo do ano os jovens necessitam sempre de “points” específicos para seus encontros e para desfrutarem de atividades artísticas, culturais e esportivas”, destacou vereador Farid.


“A Comissão indica ao senhor prefeito a região da estação rodoviária, que num futuro próximo mudará de lugar, para que seja um local de encontro de jovens, com bares, espaços culturais, praça de alimentação, conjunto esse que seja um atrativo e concentre com segurança a juventude. E que por meio de um Projeto de Lei estabeleça incentivos aos empreendedores que, no local indicado, desenvolverão projetos e estabelecerão seus negócios”, finalizou o relator.

Júnia Mariano
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário