quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vereadores realizam primeira sessão do projeto do “Câmara Itinerante” de 2010

A primeira sessão de 2010 do projeto “Câmara Itinerante” foi realizada nesta terça-feira (dia 23) na Comunidade Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Gustavo Picinini.

O presidente em exercício, vereador professor José Farid Zaine (PDT), conduziu a sessão com a participação dos vereadores: Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Carlinhos Silva (PDT), Elza Tank (PTB), Dra. Nilce Segalla (PTB), Ronei Martins (PT) e Silvio Brito (PDT).

Vários temas foram discutidos durante a reunião que contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas.

“Precisamos de melhorias na iluminação e infraestrutura das áreas interna e externa do campo “Gigantão”, explicou Wagner Greve, morador da Cecap.

“A implantação de projetos nos bairros para recuperação de dependentes químicos também é importante”, disse Maurílio de Oliveira Neves.

Outras questões como: limpeza em áreas verdes, geração de emprego, educação para adultos, instalação de pontos de ônibus, trânsito também foram debatidas pelo público e vereadores.

Edmilson de Lima, Diego Afonso e Iran Matias, funcionários da Câmara Municipal de Suzano, também participaram do “Câmara Itinerante”.

“Viemos conhecer o projeto para implantar em nosso município. A Câmara de Limeira está de parabéns”, disseram.

Farid Zaine agradeceu a presença de todos e destacou a importância do projeto. “Este é o terceiro ano que realizamos o “Câmara Itinerante”, iniciativa que em 2009 teve a participação de mais de 900 pessoas. Estamos muito felizes por estar aqui e poder conversar, tirar dúvidas da população”, completou.

Os vereadores: Almir Pedro dos Santos (PSDB), Dr. César Cortez (PV), Eliseu Daniel dos Santos (PDT), Mário Botion, Miguel Lombardi (ambos do PR), Paulo Hadich (PSB) e Raul Nilsen Filho (PMDB) justificaram a ausência.

A próxima sessão do “Câmara Itinerante” será realizada no dia 30 de março (terça-feira), em local a ser confirmado.

Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário