sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ordem do Dia: Sessão Ordinária – 1º de Março de 2010
Projeto de lei do vereador professor José Farid Zaine (PDT) que dispõe sobre o plantio de árvores por empresas revendedoras de automóveis do município de Limeira para cada carro zero quilômetro vendido está na pauta de votação dos vereadores para a próxima sessão, 1º de março. Veja a pauta completa:



I – Projeto de Lei nº 183/09 de autoria da Vereadora Nilce Segalla, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de lonas na parte superior das caçambas instaladas em vias publicas do município de Limeira, e dá outras providências.


II – Projeto de Lei nº 246/09 de autoria do Vereador José Farid Zaine, que dispõe sobre o plantio de árvores por empresas revendedoras de automóveis do município de Limeira, e dá outras providências.


III – Projeto de Lei nº 376/09 de autoria do Vereador Antônio Braz do Nascimento, que dispõe sobre o uso de equipamentos sonoros no interior de ônibus coletivos, no município de Limeira e dá outras providências.


IV – Projeto de Decreto Legislativo nº 2/10, de autoria da Vereadora Elza Tank, que concede o título de cidadão limeirense ao senhor Professor Antonio Carbonari Netto.


V – Projeto de Lei 37/10 de autoria do Vereador Carlos Eduardo da Silva, que denomina o nome de Padre Maurício Sebastião Ferreira, no Centro de Educação Infantil e Fundamental do Jardim do Lago, localizado a Rua João Pompeu, 571, no município de Limeira.
Júnia Mariano
Assessoria Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário