segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Repercussão 3

No Caderno de Lazer, da Gazeta de Limeira do último sábado, 6 de fevereiro, os colunistas sociais Ruben & Amauri divulgam o trabalho do vereador professor José Farid Zaine (PDT):

CULT 1 – PROJETO * PARCEIRO DA ARTE E DA CULTURA
O vereador professor José Farid Zaine (PDT), pretende em proposta apresentada na última sessão dia 1º de fevereiro, ao menos a exposição de seis artistas por ano em todos os bancos do município. Através do projeto de lei, o vereador quer que as instituições financeiras (bancos) realizem em suas dependências exposições gerais dos artistas plásticos limeirenses.

CULT 2
Segundo o vereador, a permissão da venda das obras artísticas nas agências bancárias poderá gerar renda aos artistas plásticos já que, todos os dias, pessoas das mais diferentes classes sociais vão até o banco para realizarem suas transações financeiras. Farid pretende, através do projeto, que a Câmara conceda diploma para ser entregue às empresas que depositarem verbas no Fundo Pró-Cultura, da Secretaria Municipal da Cultura, para que o Poder Legislativo possa incentivar o apoio da iniciativa privada aos projetos culturais municipais, de qualquer natureza. Mais informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do Farid 19 3404 7550.

VEREADORES APROVAM SEMANA DO CANTO LÍRICO
Em sua justificativa o autor da propositura Farid Zaine citou a aceitação que o público limeirense teve com as apresentações de ópera, acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Limeira, ocorridas no Teatro Vitória, entre os anos de 2005 e 2008. Com a “Semana do Canta Lírico” no calendário de eventos, será oferecido ao público deste gênero musical uma programação com boas opções de lazer, arte e cultura.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário