quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fim de semana tem Expoliart e Domingo de Relíquias

Ocorre neste fim de semana, dias 12 e 13 de fevereiro, uma nova edição da Expoliart – Exposição Limeirense de Artesanato, das 9h às 13h, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, com apoio da Secretaria da Cultura.

De acordo com o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, o retorno da Expoliart foi um pedido da população limeirense, em especial dos artesãos cadastrados na SUTACO. “A exposição incentiva os artistas e oferece a cidade uma opção de lazer e turismo, aliado a geração de renda”, disse.

Segundo o secretário, as inscrições para as próximas feiras de artesanato que ocorrerão durante o ano estão abertas até o dia 25 de fevereiro, no Museu da Joia. O telefone para maiores informações é (19) 3451-2714.

Domingo de Relíquias
No domingo, 13, também acontecerá na Praça Toledo Barros o “Domingo de Relíquias”, tradicional exposição com automóveis, motos, caminhões antigos e outras curiosidades, das 9h às 13h.

A banca para troca de livros da Biblioteca Municipal Prof. João de Souza Ferraz também estará presente. O objetivo é estimular a prática da leitura, democratizar o acesso ao livro e proporcionar intercâmbio e encontro de leitores.

A troca dos livros poderá ser feita da seguinte maneira: gibi por gibi, 1 livro infantil por 1 infantil, 2 infantis por um livro adulto ou um livro adulto por outro. Não serão aceitos para troca livros didáticos, apostilas, jornais, revistas, cópias reprográficas, encadernações em espiral e exemplares em mau estado de conservação.

A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o Clube dos Carros Antigos de Limeira. A entrada para o dois eventos é gratuita.


Néliane Simioni
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de Limeira
Avenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius.
CEP 13484-270 / Limeira - SP / Fone: (19) 3495-1350
E-mail: comunicacaoturismoeeventos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário