sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sessão Solene: “Diploma Profissionais Destaque do Ano”


A sessão solene para a entrega do “Diploma Profissional Destaque do Ano", aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 17) na Câmara Municipal.



O Diploma é o reconhecimento aos profissionais que demonstraram excelente desempenho em suas atividades profissionais no ano de 2010, em suas respectivas áreas de atuação.



Na oportunidade o vereador e presidente da Comissão Organizadora da Homenagem, José Farid Zaine,agradeceu a presença de familiares e amigos que acompanharam a solenidade. “Esta homenagem é o reconhecimento do trabalho de vocês, e o valor desta honraria é a inclusão do nome destes profissionais na história de Limeira.”



A presidenta da Câmara, vereadora Elza Tank (PTB) agradeceu a presença de todos e parabenizou os homenageados. “A Câmara Municipal de Limeira se sente honrada com a presença de todos nesta Casa, e em relação ao homenageados, cada um com seu estilo e com sua profissão são grandes vencedores. A Câmara pertence ao povo de Limeira, que reconhece a dedicação e trabalho de vocês”.



A jornalista Ana Paula Sequinato agradeceu, em nome dos homenageados, a honraria recebida. “Este Diploma que recebemos hoje é com toda certeza a consideração dos vereadores e da cidade de Limeira por nosso trabalho, por nosso esforço, por nossa dedicação. Obrigada”.



“Com esta homenagem a Câmara de Limeira faz o seu legítimo trabalho de representar o povo. Estes profissionais têm brilho no olhar por fazerem o que gostam, parabéns”, completou vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT).



Estavam presentes nesta solenidade os veredores Antonio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Carlinhos Silva (PDT), Iraciara Bassetto (PV), Mário Botion (PR), Miguel Lombardi (PR), Nilce Segalla (PTB), Raul Nilsen Filho (PMDB), Ronei Costa Martins (PT), Silvio Brito (PDT).





Homenageados

Zalmir Umberto Vila Real (Vereador Ronei Costa Martins)

Zalmir iniciou sua vida profissional como metalúrgico e na área de topografia criou a empresa “Real Topografia”, em parceria com seu filho. A empresa é atuante em diversas cidades do Estado de São Paulo.



Roberlei Castro Cidade (Vereadora Iraciara Bassetto)

Roberlei é empresário, atua no setor de entretenimento. Em 1991 criou a “The Agency One” e nos anos seguintes criou diversos clubes como a “Pale Bier”, “Bombatta” e “Touch”. Desde 1996 dedica-se a “Pool”, empresa de eventos corporativos do interior de São Paulo. Em 2010 criou a “Candy”, uma empresa voltada para eventos que atende o público jovem.



Esio Aparecido Battistella (Vereador Miguel Lombardi)

Esio atuou por 25 anos na empresa de sua família, a “Cerâmica Batistella”, onde atuou em diversos cargos. Em 2006 inaugurou a “Revest Mais Acabamentos”.



Edson de Jesus (Vereador Mário Botion)

Edson é professor de Educação Física e desenvolve diversos programas em escolas de nossa cidade. Na Comunidade Adventista atua como coordenador do projeto “Vivo por Jesus e pela comunidade”.



Carlos Chinellato (Vereador Paulo Hadich)

Carlos é jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba. É pós-graduado pela Fundação Casper Líbero, onde também fez seu mestrado. Há 20 anos atua na profissão. Já trabalhou no Jornal Gazeta de Limeira, TV Mix e Rádio. Desde 2009 é Editor-Chefe do Jornal de Limeira.



José Carlos Ângelo (Vereador Antônio Braz do Nascimento – Piuí)

José Carlostrabalha desde os 12 anos. Aprendeu com o pai a profissão de marceneiro. Em 1994 abriu a loja de Materiais de Construção “Castelo” e depois a “Bela Casa Materiais de Construção” que é associada da “Rede Construvip”.



Léo Rozenbaum (Vereador Carlinhos Silva)

Dr. Léoé médico oftalmologista formado pela Faculdade de Medicina do ABC. Possui diversos cursos de especialização e participação em congressos nacionais e internacionais com o tema Catarata e Córnea.



Lúcio de Oliveira Batista (Vereador Silvio Brito)

Lúcio foi vendedor de livros de porta em porta, vendedor de revistas na feira e aos 21 anos assumiu a “Livraria Kyrios”, mudando a sua localização do bairro para o centro da cidade, onde esta teve um grande desenvolvimento.



Elizabeth Dibbern Sampaio (Vereadora Elza Tank)

Elizabethé proprietária da empresa “Eliart Indústria Comercio e Manufatura de Bijuterias Ltda ME”. Em 2007 foi uma das pioneiras no Brasil a dominar a técnica da metalização artística, onde folhas, sementes, penas e pimentas são transformadas artesanalmente em jóias exclusivas. Desenvolveu uma técnica para eternizar flores naturais. Elizabeth recebeu o título do Sebrae de “Mulher de Negócios 2007”.



Luiz Augusto Barrichello Neto (Vereador Dr. Raul Nilsen Filho)

Dr. Barrichello é juiz de Direito Titular de Entrância Final da 2ª Vara Criminal de Limeira e Juiz de Execuções Criminais da Comarca, juiz corregedor de Presídios e da Policia Judiciária, Juiz Eleitoral da 66ª Zona Eleitoral de Limeira. Também é professor universitário e membro da Academia Limeirense de Letras. Recebeu diversos prêmios e títulos. Dr. Barrichello tem vários trabalhos publicados.



Sueli Yoko Taira (Vereador Eliseu Daniel dos Santos)

Sueli é formada em Direito e atuou como advogada em diversos sindicatos como o Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias de jóias e bijuterias de Limeira. Atualmente atua como advogada no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Limeira e é diretora vice-presidente na OAB / SP 35ª Subseção de Limeira.



Ana Paula Sequinato (Vereador José Farid Zaine)

Ana Paula é formada em jornalismo pelo Isca Faculdades. Trabalha com produções, pautas, reportagens externas e apresentação de telejornal. Desde 2007 está na TV Jornal de Limeira, na bancada do programa diário “Fatos e Notícias”.



Ana Paula de Pádua Tortura(Vereadora Nilce Segalla)

Ana Paula possui diversos cursos de especialização, entre eles atendimento ao público, informática e telemarketing. Trabalhou na Emdel, Santa Casa de Misericórdia de Limeira e atualmente está na empresa Borges e Campos.


Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário