quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Orquestra apresenta "Casa de Brinquedos", no mês da criança

Com arranjos musicais de Emanuel Massaro, a Orquestra Sinfônica de Limeira juntamente com a banda Vila Jazz e a “Limeira Cia de Dança” interpreta um clássico de várias gerações, fazendo uma viagem ao mundo dos sonhos e objetos da infância que através das canções de Toquinho, criam vida e sentimentos. Um espetáculo criado para 12 bailarinos que darão asas à imaginação de todas as crianças e apreciada pelos adultos. A Direção Artística das coreografias fica à cargo de Gláucia Bilatto e Graciela Oliveira, com figurinos assinados por Rose Sathler e colaboração de Daniel Martins, Raíssa Tomasin, Vânia Risso, Abner Ivan, Eliseu Pereira, Rafael Guerra e Hector Moreno.



Entre os bailarinos estão Brenda Viana, Bruna Borges, Carla Pizani, Diego Rodrigues, Elias da Silva, Fernanda Silva, Flávia Marcela Gomes, Giovanna Franco Menegueti, Janaína Adele Lussier, Maiara Colombera, Michele Chanquetti e Talita Moreira Val.

Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Mais informações podem ser obtidas no site www.sinfonicadelimeira.com ou no email oslimeira@yahoo.com.br

A realização é da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed Limeira, apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas, Foz do Brasil, Unigráfica, Vila Jazz, Limeira Cia de Dança, Black Cat Corsets e Printness Soluções.


Produção Orquestra Sinfônica de Limeira
Sociedade Pró Sinfônica de Limeira (Orquestra Sinfônica de Limeira)
Rua Senador Vergueiro 122 Centro Limeira
Tel: 19- 34510502

Nenhum comentário:

Postar um comentário