quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Proposta declara de utilidade pública a Academia Limeirense de Letras (ALLe)


Projeto de lei de autoria do vereador professor José Farid Zaine (PDT) tramita na Câmara com o objetivo de declarar de utilidade pública a Academia Limeirense de Letras (ALLe). A proposta segue em estudos pelas comissões permanentes do Legislativo e, caso receba pareceres favoráveis, será levada ao Plenário para apreciação dos vereadores.

Segundo Farid, a ALLe tem feito, desde a sua fundação, um trabalho muito importante para fomentar a literatura em Limeira, com saraus, apoios aos lançamentos de livros dos mais diversos autores, além de valorizar a iniciativa cultural da cidade. “É preciso muito mais, mas se o Legislativo valoriza a ALLe, então, poderemos incrementar essas atividades”.

“Visando fortalecer essa associação, apresentamos essa proposta que visa declarar como utilidade pública a ALLe, um antigo anseio dos seus integrantes. Tal medida fortalecerá, sem dúvida alguma, a Academia, para que faça um trabalho ainda mais contundente na cidade, atuando numa área tão carente, buscando atrair maior público para a leitura”, completou Farid.

Ronald Gonçales
Gabinete Parlamentar
Vereador José Farid Zaine (PDT)
19 3404 7550faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário