sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

“As Cordas de Natal”


Para celebrar as festas de fim de ano a SPSL, Sociedade Pró Sinfônica de Limeira, juntamente com a Prefeitura Municipal de Limeira e a Secretaria da Cultura de Limeira, apresentam “As Cordas de Natal” em três concertos imperdíveis.



O primeiro acontece dia 08 de dezembro às 16h00 na Escola Estadual Gustavo Picinini, no Jardim do Lago, o segundo será realizado na Aril, Associação de Reabilitação Infantil Limeirense, no dia 12 às 15h00 e o próximo será no Edifício Prada, em frente à Prefeitura Municipal de Limeira, às 20h00 do dia 18 de dezembro.

Entre as obras executadas estão Noite Feliz, Adeste Fidelis, Alegria de Natal e Jingle Bells.

Os concertos serão apresentados pelos alunos de cordas da Escola Livre de Música de Limeira, das orquestras: preparatória, de cordas, camerata e sinfônica jovem, sob a regência do Maestro Rodrigo Muller.

A entrada é franca.

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas e Foz do Brasil.


Sociedade Pró Sinfônica de Limeira (Orquestra Sinfônica de Limeira)
www.sinfonicadelimeira.com
Rua Senador Vergueiro 122 Centro Limeira
Tel: 19- 34510502

Nenhum comentário:

Postar um comentário