quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As Quatros Estações” será apresentado amanhã no Teatro Vitória


Seguindo com as apresentações de fim de ano da EMCEA (Escola Municipal de Cultura e Artes), amanhã, sexta-feira, 7, às 19h30 no Teatro Vitória acontece a apresentação das alunas de balé e jazz com o espetáculo “As Quatros Estações”.

As aulas são ministradas pela professora Aline Savazzi e fazem parte do elenco cerca de 80 meninas. O espetáculo é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, através da (EMCEA).

Era uma vez uma Rainha grandiosa e majestosa chamada Sol. Todos a conheciam e a estimavam por sua generosidade. Mas, apesar de ser muito querida por todos tinha um grande desgosto: as suas quatro filhas davam-se muito mal umas com as outras.

Primavera, Verão, Outono e Inverno queriam o poder para governar a terra por todo o ano e ao mesmo tempo. A Rainha decidiu dar um período do ano para cada uma governar sobre a terra, satisfazendo assim o desejo de todas.

O espetáculo apresenta a reflexão que tudo tem seu tempo e a vida é bela exatamente porque sempre mudam as suas estações. A classificação indicativa é livre, e os ingressos podem ser trocados por um produto de higiene pessoal.

Além da apresentação do espetáculo “As Quatro Estações” haverá apresentação dos alunos de samba-rock da escola. Mais informações o telefone do teatro é: (19) 3451 6679.


Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura

(19) 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.facebook.com/culturalimeira
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário