sexta-feira, 29 de maio de 2009

Metas fiscais

Audiência Pública apresenta metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2009


Os vereadores José Farid Zaine (PDT) e Mário Botion (PR), integrantes da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, estiveram presentes na Audiência Pública para a demonstração de avaliação e cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2009 (veja anexo).

O secretário municipal da Fazenda, Valmir Barreira, o assessor técnico da pasta, Irineu Cabrini, e outros representantes do Executivo participaram da Audiência.

Na ocasião foram apresentados dados como: demonstrativos da despesa com pessoal e encargos sociais, saúde, despesa acumulada, entre outras estatísticas.

“A arrecadação do primeiro quadrimestre de 2009 (131 milhões de reais) em relação ao mesmo período de 2008 (147 milhões de reais) chamou a atenção”, destacou Mário Botion.

“A comparação do Fundo de Participação dos Municípios de 2008 com 2009 também é uma estatística significativa”, completou Farid.

O vereador Raul Nilsen Filho (PMDB) que também faz parte da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade justificou a ausência.


Fotos: Adilson Silveira.
Carla Pizani
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário