quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sol Adolescente

Sol Adolescente cumpre meta e diverte o público de Limeira com muita solidariedade


Na noite desta quarta-feira, 27 de maio, aconteceu uma apresentação beneficente do espetáculo “Sol Adolescente”, com texto do professor e vereador José Farid Zaine e direção de Evandro Leite. A peça, que aborda temas pertinentes aos jovens, é interpretada pela Cia. de Artes Haverin. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no Teatro Vitória.

Além de entreter o público, o espetáculo tinha como meta garantir a quantia de dinheiro para a compra de uma cadeira de rodas especial para uma criança. Entusiasmado com o resultado, Leite garantiu que o objetivo foi alcançado. “Além de a apresentação ter sido bem resolvida, o grupo, com muito trabalho, conseguiu atingir a sua finalidade solidária”, disse o diretor.

Farid, que esteve acompanhando a apresentação, mostrou-se orgulhoso com a dedicação do grupo: “São pessoas muito talentosas, que merecem o nosso reconhecimento pela seriedade como conduziram esse trabalho”, afirmou.

A Cia. de Artes Haverin existe há 5 anos e é produto do projeto de descentralização da cultura, liderado pelo vereador. No projeto, algumas comunidades já foram atendidas e a ideia é que até o final deste ano, um programa seja fornecido para todas as comunidades limeirenses interessadas.

“Já estamos planejando esse atendimento, que deverá ocorrer semanalmente a dois ou três integrantes dessas comunidades para que o movimento artístico da cidade seja fortalecido e multiplicado aos demais, com oficinas, apostilas e preparação teatral técnica”, explica o vereador.

Em breve mais informações serão fornecidas. Outros dados podem ser obtidos no telefone do gabinete do Farid, (19) 3404 7550, ou pelo e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br. O blog do Farid – que sempre está atualizado – pode ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.gabfaridzaine.blogspot.com/.







Créditos - Divulgação.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário