quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vereadores acompanham Concurso Miss e Mister Terceira Idade

O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT) e os parlamentares Elza Tank (PTB), Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR) e Paulo Hadich (PSB) estiveram presentes no Concurso Miss e Mister Terceira Idade – 2009.

O vereador José Farid Zaine (PDT) também participou do evento como integrante da Comissão julgadora.

Para justificar sua ausência, o vereador Raul Nilsen Filho (PMDB), que é presidente da Comissão da Terceira idade, enviou uma carta parabenizando os grupos da terceira idade.

O evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Ceprosom, reuniu cerca de 1200 pessoas no salão do Nosso Clube. Foram disputadas quatro categorias (Miss de 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e acima de 70 e Mister), além da Miss e do Mister Simpatia.

Eliseu Daniel parabenizou a todos os integrantes dos Grupos da Terceira idade de Limeira. “Esta é a terceira vez que acompanho o concurso como presidente da Câmara Municipal e fico muito feliz em saber que a cada ano cresce o número de participantes deste evento. Temos que sempre incentivar a realização de atividades para este público”, completou Eliseu.

O projeto Vivência, desenvolvido pelo Centro de Promoção Social Municipal atende cerca de 2200 idosos em 22 grupos distribuídos pela cidade.


Carla Pizani

Assessora de Imprensa

Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário