quarta-feira, 1 de julho de 2009

Câmara Itinerante

Na noite de ontem, 30 de junho, na E.E. Castello Branco, ocorreu mais uma edição do projeto “Câmara Itinerante” (Autoria do Ver. Eliseu Daniel). Marcaram presença no evento os vereadores José Farid Zaine, Eliseu Daniel dos Santos, Carlinhos Silva , Dra. Nilce Segala e Ronei Costa Martins, além de assessores de outros vereadores. Na oportunidade, alunos e funcionários da Escola questionaram os vereadores diversos assuntos: Toque de recolher, melhorias ao Ciretran, segurança na saída das escolas, limpeza das Praças, Ponte Preta, atos de vandalismo, e muitos outros foram temas das discussões.

Farid, que é professor, iniciou o seu discurso falando sobre as opções de lazer e entretenimento em Limeira, e destacou os projetos culturais desenvolvidos pela Secretaria Municipal da Cultura: Festival Nacional de Teatro, Canta Limeira, festiAFRO, Viola de Todos os Cantos, Concerto Didático e Festival Paulista de Circo. O vereador lembrou também do trabalho admirável que a Orquestra Sinfônica de Limeira realiza no município, com os concertos mensais e a Escola Livre de Música.

Veja fotos da “Câmara Itinerante”:
Obs.: A legenda encontra-se abaixo das fotos.


1- A assessora de imprensa da Câmara Municipal de Limeira, Júnia Mariano / 2- A diretora da E.E. Castello Branco, Silvia, o vereador José Farid Zaine, e o professor Mello / 3- Silvia conversa com Farid / 4- Os vereadores Ronei Martins e Farid / 5- Os vereadores presentes na Câmara Itinerante, Ronei, Farid, Eliseu Daniel dos Santos, Nilce Segala e Carlinhos Silva / 6- Farid e Eliseu / 7- Farid discursa.
Créditos Fotos – Fernando Quesada.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário