quarta-feira, 22 de julho de 2009

Farid Zaine quer letra e música do Hino de Limeira no site da Câmara Municipal

O vereador professor José Farid Zaine (PDT) oficializou ao presidente da Câmara Municipal de Limeira, Eliseu Daniel dos Santos (PDT), para que seja inserido na página eletrônica da Câmara Municipal um link com a letra e a música do Hino de Limeira.

De acordo com Farid, o objetivo é devido ao fato de muitas pessoas, de todos os lugares do Brasil, acessarem a página eletrônica da Câmara para pesquisarem os assuntos liderados pelos vereadores limeirenses e conhecer um pouco da história de Limeira.

“Uma forma de divulgar e preservar o Hino de Limeira é mantê-lo nesse site muito acessado pelo público”, diz Farid.

O Hino de Limeira foi oficializado pela Lei Municipal 1221, em 26 de outubro de 1970, numa iniciativa do então vereador Prof. Antônio Fernandes Gonçalves Filho. A composição é da professora Dyrcéia Ricci Ciarrochi, com letra criada pelo Dr. Guilherme Mallet Guimarães e harmonização de Mário Tintori.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do Farid, (19) 3404 7550, ou no e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br. Acompanhe os trabalhos do Farid em seu endereço eletrônico: www.gabfaridzaine.blogspot.com ou no twitter: faridzaine.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário