segunda-feira, 6 de julho de 2009

“Sol Adolescente” será beneficente ao garoto Lucas Babolim

Nesta quarta-feira, 8 de julho, às 20h, no Teatro Vitória, acontece mais uma apresentação do espetáculo juvenil “Sol Adolescente”, com a Cia. de Artes Haverin. Toda a renda dos ingressos será destinada para a campanha do garoto limeirense Lucas Babolim, que se encontra atualmente em estado neurovegetativo.

A campanha consiste em arrecadar verba para que Lucas possa ir se tratar na China, com o transplante de células tronco, e reverter a sua situação.

Com uma linguagem leve e bem humorada, no espetáculo são retratados problemas que encontramos na adolescência, falando sobre drogas, homossexualidade, violência, aborto, sexo sem segurança e os seus perigos e alcoolismo, trazendo a personagem principal do elenco, Julinho, acompanhado de seus amigos, amigas, namorada e pais. A direção é de Evandro Leite e o texto é do professor José Farid Zaine.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, com o custo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada). Mais informações podem ser obtidas no celular, (19) 9226 3754.

Há também outras formas de ajudar o menino. No site oficial da campanha: http://www.juntospelavida.com.br/ há todas as informações necessárias. Os telefones para o apoio são: (19) 3442 8421 ou 8191 1071, o e-mail é: lucas@juntospelavida.com.br.

Créditos Foto - Fernando Quesada.
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário