segunda-feira, 13 de julho de 2009

Medalha Tiradentes - Policiais são homenageados

Os vereadores de Limeira homenagearam na noite desta quarta-feira (dia 8) os policiais que se destacaram em suas funções no ano de 2008. Esta solenidade contou com a presença dos senhores vereadores, presidente da Câmara, Eliseu Daniel dos Santos (PDT), Antônio César Cortez (PV), Antonio Braz do Nascimento - Piuí (PR), Almir Pedro dos Santos (PSDB), José Farid Zaine (PDT), Mário Celso Botion (PR), Raul Nilsen Filho (PMDB) e Silvio Brito (PDT). Secretário Municipal de Segurança Pública, Siddhartha Carneiro Leão representou o prefeito Silvio Félix (PDT).


A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº. 3/09 alterado pelo Decreto nº. 4/09 que concede a medalha Tiradentes. O presidente da Comissão, vereador Silvio Brito destacou que o momento era de grande alegria por homenagear os policiais. “Sabemos das dificuldades que os senhores enfrentam para defender a população e nos sentimos honrados em poder homenageá-los com esta medalha. Obrigado a todos os senhores que saem diariamente de suas casas para trabalhar pela segurança da população”, agradeceu o vereador.


“Recebemos esta honraria com orgulho. Tiradentes é o símbolo máximo de nossa liberdade, ele morreu pelo bem de todos. Estamos levando para nossas casas o reconhecimento por nosso trabalho”, destacou Major Geromin, que falou em nome de todos os homenageados.


Eliseu Daniel enfatizou que a segurança de nossa cidade está em boas mãos. “Os índices mostram que graças ao trabalho dos senhores conseguimos reduzir os índices de violência. Obrigado aos senhores pelo desempenho, dedicação e esta medalha é com toda certeza o nosso reconhecimento enquanto cidadão aos trabalhos desenvolvidos pelos senhores”, finalizou Eliseu Daniel .


A Comissão que concedeu a honraria é formada pelos vereadores Silvio Brito, Piuí e Elza Tank (PTB).


Créditos - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira.

Júnia Mariano
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário