quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trabalhos...

Assim que voltar do recesso, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) estará protocolando dois projetos de lei para os trâmites da Câmara Municipal de Limeira. Um deles trata do meio ambiente e o outro é favorável aos doadores de sangue. Neste caso, a ideia do professor é que o projeto incentive que novos doadores surjam.

Nas primeiras semanas de agosto, a Câmara deverá receber a resposta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), sobre a constitucionalidade do projeto de lei número 229/09, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de serem disponibilizadas áreas adequadas para a recepção de material plástico, metal e outros recicláveis para viabilizar a correta destinação para sua reciclagem”, de autoria de Farid. Se o parecer for favorável, o projeto será levado ao Plenário para o debate e a votação de todos os vereadores.

Além de indicações, requerimentos também já estarão sendo apresentador por Farid, tratando sobre as cartilhas de teatro e de música usadas nos projetos que serão desenvolvidos das escolas municipais de Limeira.

Aguardem por novidades sobre esses e outros assuntos.

Mais informações: (19) 3404 7550.
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário