sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comissão se reúne com escolas de samba e blocos de Limeira



A terceira reunião da Comissão de Assuntos Relevantes para estudar e dar sugestões para implementar o carnaval em 2011 foi realizada nesta quinta-feira (dia 10), no plenário “Vereador Vitório Bortolan”. A Comissão é formada pelos vereadores: Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR)- Presidente, José Farid Zaine (PDT) – Relator e Elza Tank (PTB).


“Nosso objetivo é ouvir as sugestões de todos vocês para apresentarmos propostas ao Executivo para a realização do Carnaval no ano que vem”, destacou Piuí.


Neste encontro estiveram presentes cerca de 20 representantes de escolas de samba, blocos, entre outras instituições que querem participar do desfile de carnaval.


“As pessoas interessadas em participar do carnaval devem apresentar um projeto, desta forma, será possível avaliar o trabalho e a iniciativa de cada grupo”, disse Salvador da Escola de Samba Lobo de Prata.


“Temos que resgatar o carnaval de Limeira, também concordo que as escolas, blocos elaborem projetos para planejar melhor o desfile de rua”, completou Galdino Clemente, diretor do Decadie (Departamento de Cultura Afro-Descendente e Integração Étnica) de Limeira.


Para o vereador professor José Farid Zaine a reunião foi produtiva. “É importante saber a opinião dos representantes de escolas e blocos. Todas as sugestões serão colocadas no relatório final”.


Os vereadores também ressaltaram que para participar do carnaval de rua as escolas e blocos devem estar regularizados.


A vereadora Elza Tank justificou ausência.


A reunião foi transmitida em tempo real pelo site da Câmara Municipal de Limeira.


O próximo encontro da Comissão ainda será agendado.



Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário