quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vale a pena conferir! Não percam:

Teatro Vitória recebe a peça A Bomba Anatômica


O Teatro Vitória vai receber nesta sexta-feira, dia 11 de junho, às 20 horas a apresentação da peça “A Bomba Anatômica”. O espetáculo é realizado pela Companhia do Pêlo do Gato Preto, em parceria com Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura. A Bomba Anatômica tem a direção de Gerson Steves e os textos são escritos pelo diretor e por Adriana Azenha. A peça estreou no cenário teatral em 2000 e desde então vem agradando os espectadores.
A obra fala sobre o universo feminino, com um grande jogo de palavras, que tem seu mote central nas inúmeras significações que podem surgir das partes do corpo da mulher. A todo momento há um interação das atrizes Tatiana Alves e Valéria Espinhara que realizam as cenas, com o público.
Os ingressos custaram R$ 15,00 (inteira), 7,50 (meia) e para quem apresentar o flyer de divulgação do evento, a inteira terá um custo promocional de R$ 10,00. Eles já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Vitória e podem ser adquiridos por pessoas acima dos 14 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3451.6679 ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Ítalo Ferreira – Estagiário de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Teatro Vitória
(19)3451.6679
teatrodivulgacao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário