segunda-feira, 21 de junho de 2010

Farid Zaine tem três moções aprovadas


Os vereadores de Limeira aprovaram no dia 14, três moções de autoria do Vereador Professor José Farid Zaine (PDT).Moção de Congratulações pelos 40 anos do ISCA; Moção de Aplauso aos judocas limeirenses participantes do Campeonato Paulista Veteranos realizado em Amparo (SP) e Moção de Aplauso as dançarinas e dançarino da Escola Municipal de Cultura e Artes – EMCEA, pela abertura do “Viola de todos os cantos”.


“40 anos do ISCA”


Farid Zaine citou nas considerações a história do Instituto Superior de Ciencias Aplicadas, que oferecia, em 1970, cinco cursos superiores (Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração de Empresas e Serviço Social).


Atualmente o ISCA recebe 2 mil alunos que freqüentam 12 cursos oferecidos – Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia Ambiental, Geografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Química, Pedagogia e Serviço Social.


“A expansão do ISCA Faculdades é motivo de orgulho para os limeirenses”.


Cópia desta Moção será encaminhada a diretora, Maria Elisa Vieira Elias e ao Secretário Geral Orivaldo Puzone, para que assim chegue aos demais responsáveis pela direção, coordenação, corpo docente, alunos, mestres e demais colaboradores.


“Aos judocas limeirenses” participantes do Campeonato Paulista Veteranos realizado em Amparo (SP)


Em suas considerações Farid Zaine destacou o apreço que o Legislativo Municipal tem pelo esporte e seus atletas.


Farid citou que é preciso incentivar o esporte no nosso município e esses atletas são referências do judô, ensinando e compartilhando detalhes dessa modalidade esportiva. “O Judô é um esporte que além do aprimoramento físico apresenta um processo de aperfeiçoamento intelectual e de caráter do ser humano”.


Cópia desta moção será encaminhada ao prefeito Silvio Félix (PDT), ao secretário de esportes, Julio Cesar Florindo; ao presidente da Associação Limeirense de Judô, Jefferson de Queiroz Celestino.


“Dançarinas e dançarino da EMCEA”


Farid Zaine destacou em suas considerações a parceria da prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, em realizar o “Viola de Todos os Cantos”, um festival de musica raiz e regional, de importância e reconhecimento nacional, promovido pela EPTV.


Privilegiando os artistas de Limeira os dançarinos da EMCEA fizeram a abertura do festival e apresentaram uma coreografia de Aline Savazzi, que encantou o público pela ousadia e criatividade.


“Esse momento se tornou inesquecível para os presentes pois incentiva a produção cultural local e destaca a participação artística de talentos de nosso município”, justificou Farid Zaine.


Cópia desta Moção será encaminhada ao prefeito Silvio Félix, ao coordenador do Viola de Todos os Cantos, Paulo Brasileiro, ao secretário da Cultura, Adalberto Pedro Mansur, ao Diretor da EMCEA, Juraci Rodrigues Soares Requena, à professora Aline Savazzi.


Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário