terça-feira, 3 de julho de 2012

Portal realiza festival estudantil de música


Está nascendo em Limeira mais um festival de música, mas este tem um diferencial: é reservado para estudantes. Trata-se do 1º Fest Portal, realizado pelo Colégio Portal de Limeira e Anglo Vestibulares, com o apoio da Prefeitura, através das secretarias da Cultura e Turismo e Eventos. Os interessados têm até o dia 31 de julho para mandar as músicas. Os objetivos do evento são os de revelar novos talentos na área musical e destacar a importância da arte como fonte de cultura e lazer.



Podem se inscrever todas as pessoas que queiram participar, desde que haja pelo menos um integrante matriculado no ensino fundamental II, ensino médio ou curso pré-vestibular em Limeira ou na região, enviando sete cópias digitadas da letra em papel sulfite, com título, sem constar seus autores; CD com a música gravada na íntegra, precedida do nome da música, citada em voz; ficha preenchida e cópia do RG dos participantes. As músicas devem ser inéditas e originais. A taxa de inscrição é de R$ 50. O material deve ser enviado à secretaria do Anglo, localizada à Rua Alferes Franco, 1236, centro, CEP: 13 480-051. Tanto o regulamento quanto a ficha podem ser acessados no site: www.anglolimeira.com.br.

Do total de inscritas, serão selecionadas 12 músicas que se apresentarão no dia 17 de agosto, às 19h, no próprio ginásio do Anglo, concorrendo aos prêmios de R$ 500 (1º lugar); gravação e mixagem de uma música em estúdio profissional (2º lugar); e violão elétrico e chapéu autografado pela dupla Edson e Hudson (3º lugar).

O evento conta com os patrocínios: Casa Cor, Edson e Hudson, Fisk, Focalize, Krauss Citros, Musical Brasil, Sagae Formaturas, Sassi Imóveis, Oficina do Aluno e Vila Jazz.

Para mais informações, o telefone do Anglo são: (19) 3446 4333 e 3703 0351.


Secretaria da Cultura
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira / SP
(19) 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.facebook.com/culturalimeira
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário