terça-feira, 31 de julho de 2012

Teatro Vitória recebe “1º Mostra Coletiva de Graffiti e Street Art”


O Teatro Vitória recebe, em sua Galeria de Exposições, a “1º Mostra Coletiva de Graffiti e Street Art de Limeira”, organizada por Paulo Ricardo da Silva, o Medo, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, de 31 de julho a 04 de agosto.

As obras apresentadas serão um coletivo formado por 10 artistas da cidade e cada um deles irá trabalhar sua própria linguagem no meio artístico. “A mostra tem como objetivo trazer informações sobre a Arte Urbana em Limeira, nossa intenção é reunir os artistas que representam esse seguimento e fortalecer a interação de suas linguagens com a sociedade de toda a região”, comentou Medo.

Vale lembrar que o surgimento do Graffiti foi marcado como uma forma de protesto de jovens estudantes franceses e italianos, em 1960. Eles lutavam por melhores condições financeiras e sociais. Atualmente é considerado um movimento artístico que está inserido no meio urbano e vem conquistando grande espaço ao redor do mundo.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do Vitória: (19) 3451-6679, ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Serviço:
Exposição: 1º Mostra Coletiva de Graffiti e Street Art de Limeira.
Galeria de Exposições – Teatro Vitória.
Praça Toledo Barros, s/nº, Centro, Limeira/SP.
De 31 de Julho a 03 de Agosto.
(Terça a sexta das 9 às 12h e das 13 às 17h. Sábado das 9 às 17h.)
Entrada Franca



Isabela da Cruz – Estagiária de Artes Visuais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Teatro Vitória
(19) 3451.6679

Nenhum comentário:

Postar um comentário