quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vereadores prestigiam inauguração do Shopping Center Limeira

Os vereadores Silvio Brito, José Farid Zaine, Aloizio Andrade e Paulo Barbosa participaram hoje da cerimônia de inauguração do Shopping Center Limeira. Brito representou o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Silva.

Depois de mais de dez anos fechado, o empreendimento volta a gerar emprego , renda e divisas para o município. Na opinião de Silvio Brito, a abertura do shopping é um presente para Limeira. “Isso mostra que tanto o governo quanto a Câmara acertaram ao tomarem uma decisão que permitiu novos investimentos para a cidade e que certamente vai atrair toda a região. Estou muito satisfeito”, declarou.

O vereador Farid ressalta a importância da reconstrução do shopping e destaca o ganho cultural e de lazer para Limeira com a inauguração de cinco salas de cinema, que deverão estrear nos próximos dias.

Já Barbosa lembrou que a cidade passou a ter, às margens da Via Anhanguera, uma das mais importantes rodovias do País, um empreendimento de grande porte mostrando a pujança da cidade. “Voltamos a ter um cartão de visita na entrada da cidade que não é um prédio abandonado e mal conservado. É mais uma conquista para Limeira”.

Para Aloizio Andrade além do aspecto econômico, que tem grande significado para a cidade, o empreendimento é uma outra opção de lazer para a juventude que poderá usufruir das salas de cinemas, da praça de alimentação e de outras atrações que certamente o shopping proporcionará.

De acordo com informações do shopping, mais de 40 lojas já estão em funcionamento e outras serão inauguradas até março de 2013, devido à necessidade de um prazo maior para as conclusões de suas obras.


Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário