terça-feira, 25 de agosto de 2009

A maioria aprova que o vereador desloque o seu gabinete até os bairros

Enquete finalizada hoje, 25 de agosto, no blog do vereador professor José Farid Zaine (PDT), questionava: “Você acha apropriado que o vereador desloque o seu gabinete parlamentar até os bairros?”. A opção “sim” recebeu 75% dos votos. A alternativa “tanto faz” ficou com 25%. Nenhuma pessoa escolheu “não” como resposta.

A proposta da enquete se deu após o vereador ter lançado a “Operação Bairro”, que leva o seu gabinete aos bairros de Limeira para buscar as principais solicitações dos moradores, para que sejam estudadas e transformadas em projetos oficiais, como indicação, requerimento ou lei. Clique aqui e saiba mais.

Sobre a enquete, lembramos que o resultado não tem caráter científico, sendo apenas uma pesquisa de opinião pública.

Sem letra ilegível
Farid propôs, na última sessão, 24 de agosto, um projeto que estabelece que os médicos e dentistas deverão digitar ou datilografar as receitas médicas para a população. (Saiba mais clicando aqui).

O blog quer saber: “Você se incomoda com as receitas ou prescrições médicas que são escritas de forma ilegível?”. Os internautas podem votar nas opções: “Sim” ou “Não”. Participe!

Mais informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do Farid, (19) 3404 7550 ou no e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário