quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vereadores participam da abertura da Aljoias 2009

A abertura da 8ª edição da Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT) e dos vereadores: Antônio Braz do Nascimento - Piuí, Mário Botion (ambos do PR), Antônio César Cortez (PV), Elza Tank, Nilce Segalla (ambas do PTB), José Farid Zaine, Silvio Brito (ambos do PDT) e Paulo Hadich (PSB).

“A Câmara Municipal parabeniza a Aljoias por este importante evento para a economia da cidade. Esta feira, que já se tornou referência para o setor de jóias, é um estímulo para o turismo de negócios e para a conquista de novos mercados e para a geração de empregos”, destacou Eliseu Daniel.

O Secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, também prestigiou a cerimônia. “É difícil encontrar uma cidade tão completa como Limeira. Na Aljoias temos toda a cadeia produtiva da jóia folheada e da bijuteria, um incentivo para os médios e pequenos empresários. Eventos como esta feira são fundamentais para o contexto econômico”.

O presidente da ALJ – Associação Limeirense de Joias, José Simões, ressaltou que neste ano a Rodada Internacional de Negócios, realizada durante a feira terá entre seus compradores clientes de países como: Escócia, Guatemala, Inglaterra, México e Polônia. “O projeto Comprador é outra iniciativa que fomenta as exportações”.

O prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT) e o Presidente de Honra da Aljoias 2009, Deputado Estadual Otoniel de Lima, (PTB) também destacaram a importância do segmento de joias para Limeira e todo país.

A cerimônia ainda teve a presença de outras autoridades e empresários do município e região.

A feira é realizada no Centro Municipal de Eventos, nesta quarta e quinta-feira, das 10 às 20h e na sexta-feira (dia 28) até às 18h.

Carla Pizani

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário