segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vereadores participam de ação multicultural

Evento em clube celebra a união dos artistas que integram a Acarte

Limeira, 31 de Agosto: Aconteceu no último domingo, 30 de agosto, no Limeira Clube, evento multicultural da Acarte (Associação de Artistas e Técnicos) de Limeira, fundada em 21 de abril de 2009. O vereador professor José Farid Zaine (PDT) esteve acompanhando o evento e participou das apresentações, com uma poesia de sua autoria sendo interpretada por atores e a apresentação do grupo Avena – grupo liderado pelo vereador que já venceu mais de 200 festivais por todo país. O vereador Ronei Martins (PT) também marcou presença.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento que, de acordo com o presidente da Acarte, Marcos Roberto de Lima, ocorrerá outras vezes em espaços diferentes. “O principal objetivo da associação é unir os artistas de Limeira para fortalecer as iniciativas culturais”, explica Lima.

O show cultural reuniu pessoas ligadas aos mais diferentes movimentos artísticos. Foram apresentações circenses, teatro, música erudita, música popular brasileira, teatro de bonecos, hip hop, dança, chorinho, clown e outros.

Estiveram representando a Secretaria Municipal da Cultura, os diretores Carlos Jerônimo Vieira e Juracy Rodrigues Soares Requena. Veja algumas imagens do evento abaixo.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)


Grupo Avena é um dos destaques da noite multicultural e emociona o público.

Público se encanta com as apresentações artísticas.

Evandro Leite e Ariane Oliveira interpretam poesia de José Farid Zaine: "Construir a Vida".


Marcos Roberto de Lima e José Farid Zaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário