sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vereadores da Terceira Idade pedem incentivo para o Turismo

Os vereadores da “Terceira Idade” se reuniram nesta quinta-feira (dia 13) para a primeira sessão, que foi presidida por Jonathas Beduschi (Presidente), Maria Delavo Bogo (Vice-Presidente), Maria Regina Nilson (1ª Secretária ) e Luis Carlos Martins (2º Secretário).

Nesta primeira sessão os Vereadores da Terceira Idade apresentaram seis indicações, cinco requerimentos e quatro Projetos de Lei. Os temas das matérias foram diversos – melhorias em calçadas, mudança de itinerário de ônibus, segurança, lazer, meio ambiente. Todos os itens da pauta foram discutidos e aprovados.

O vereador Silvio Brito (PDT), integrante da Comissão, orientou os vereadores da Terceira Idade nesta sessão, que também teve a presença dos vereadores Paulo Hadich (PSB), Raul Nilsen Filho (PMDB), José Farid Zaine (PDT) e Antonio Braz do Nascimento – Piuí (PR).

“Todo material desta Sessão será encaminhado para o Vereador Padrinho que vai por meio de indicação, requerimento ou projeto encaminhar a matéria para o Executivo”, explicou Silvio Brito. “As matérias apresentadas são interessantes e devem ser apuradas, por exemplo a separação do lixo reciclável, o roteiro para incentivar o turismo na Zona Rural (Fazendas Históricas) e também na cidade (Igrejas)”, destacou o vereador.

Os Vereadores da Terceira Idade participarão de quatro Sessões, que acontecem a cada três meses, a segunda Sessão dos “Vereadores da Terceira Idade” está agendada para o dia 12 de novembro.



Júnia Mariano
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário