sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim de semana tem Expoliart e Domingo de Relíquias


Neste fim de semana, dias 12 e 13 de março, acontece mais uma edição da Expoliart – Exposição Limeirense de Artesanato, das 9h às 13h, no hall do Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos e apoio da Secretaria da Cultura.


Aproximadamente 30 artesãos irão expor e vender trabalhos em madeira, gesso e cerâmica, além de roupas, tapetes, guardanapos, bijuterias, caixa de presente, entre outros feitos com variadas técnicas de artesanato.


Como em todo segundo domingo do mês, dia 13 também ocorrerá o “Domingo de Relíquias”, das 9h às 13h, na Praça Toledo Barros. A tradicional exposição contará com automóveis, motos, caminhões antigos e a presença da banca para troca de livros da Biblioteca Municipal Prof. João de Souza. Os eventos são gratuitos.

Néliane SimioniSecretaria Municipal de Turismo e Eventos de LimeiraAvenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius.CEP 13484-270 / Limeira - SP / Fone: (19) 3495-1350 E-mail: comunicacaoturismoeeventos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário