quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comissão sobre o Entretenimento encerra os trabalhos

Nesta terça-feira (dia 10) foi realizada a última reunião da Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento em Limeira.

Os trabalhos da Comissão, formada pelos vereadores: Silvio Brito (PDT) - Presidente, Carlinhos Silva, José Farid Zaine (ambos do PDT), Nilce Segalla (PTB) e Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR), começaram em abril.

“Procuramos ouvir vários profissionais da área de entretenimento para saber as necessidades do setor e as expectativas do público jovem. O próximo passo será a apresentação do relatório com propostas para melhorar as opções de lazer em nossa cidade”, explicou Silvio Brito.

O relatório será feito pelo vereador Farid Zaine. “O trabalho da Comissão foi excelente, verificamos os anseios da população e também alguns projetos na área de eventos que já estão em andamento”.

Piuí também destacou a importância deste trabalho para o desenvolvimento da cidade. “É fundamental oferecer cada vez mais atividades de esporte e lazer para toda a população”.

Carlinhos Silva também parabenizou os integrantes da Comissão pela iniciativa. “O saldo deste trabalho é positivo, ouvimos pessoas de vários segmentos, fomos a campo e agora vamos propor alternativas para intensificar o entretenimento no município”.

“Uma das sugestões que vamos apresentar ao Executivo é a área da antiga estação ferroviária. O local já está sendo reestruturado e pode receber mais incentivos para a instalação de bares e restaurantes”, completou Silvio Brito.


Fotos: Adilson Silveira
Carla Pizani Depto. Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário