quarta-feira, 4 de novembro de 2009

“Operação Bairro” pede iluminação em Praça do Parque Hipólito

Segurança é tema mais discutido na 5ª rota da “Operação Bairro” – solicitações de moradores viram documentos oficiais na Câmara Municipal de Limeira.

Limeira, 4 de novembro: Na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, a “Operação Bairro” esteve percorrendo as ruas do Parque Hipólito. Foi a 5ª rota do projeto, idealizado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), tendo como objetivo deslocar o atendimento do seu gabinete às ruas do município, buscando problemas.

No Parque Hipólito, os moradores consultados pela “Operação” pedem iluminação na Praça Doutor Sebastião José da Silva, localizada entre as ruas Governador Pedro de Toledo e Doutor José R. Ferreira, além de rondas mais constantes da Guarda Municipal no mesmo local. Outras pessoas questionaram sobre a possibilidade de ser implantada uma base policial no bairro.

Para Farid, esse trabalho é importante para aproximar os cidadãos dos vereadores, mostrando que a participação popular deve ser a base dos mandatos parlamentares. “Sempre que obtemos o retorno das indicações e requerimentos apresentados a pedidos da população, entramos em contato, dando uma satisfação do andamento das solicitações”.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do gabinete do vereador Farid: (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário