quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Proposta de Farid inclui no calendário de eventos do município o Prêmio Gazeta de Literatura

Limeira, 4 de novembro: Nesta última sessão, 3 de novembro, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) apresentou projeto de lei que inclui no calendário de eventos do município o Prêmio Gazeta de Literatura, realizado pela Fundação Waldemar Lucato, em parceria com a Diretoria de Ensino da Região de Limeira e com a Secretaria Municipal da Educação. Em 2009 ocorreu a 19ª edição do evento, descobrindo e valorizando talentos da literatura do ensino fundamental e médio das escolas de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho.

Farid, que é admirador do Prêmio Gazeta de Literatura, acredita que esta é “uma forma de o Poder Legislativo mostrar o seu apreço e o seu carinho pelas atividades que contribuem com o crescimento educacional e cultural da cidade”.

De acordo com o projeto, o evento deverá acontecer anualmente no mês de outubro.

Segundo o site da Gazeta de Limeira, neste ano, foram 45 estudantes vencedores que escreveram redações com o tema “Lições de uma Epidemia”. Foram recebidas 811 inscrições, vindas de 88 escolas. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 27, no Teatro Vitória.
Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário