sexta-feira, 9 de abril de 2010

12 de Abril - Professoras serão homenageadas durante Sessão Camarária

Os vereadores de Limeira farão nesta segunda-feira (dia 12) a entrega do Título de “Cidadã Limeirense” a Professora Ana Lucia Ribeiro Monteiro e do Diploma de Gratidão e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby à professora Neuza Bertim de Campos. A entrega das honrarias será durante a Sessão Camarária.

Vereador Professor José Farid Zaine (PDT) é o autor das proposituras que homenageiam as professoras.


Currículo

Ana Lucia Ribeiro Monteiro, 60 anos. Natural de Miracatu (SP), é filha de Oswaldo Leite Ribeiro e Leda Prearo Ribeiro. Ana Lucia tem dois filhos, Pablo e Guilherme.
Ana Lucia é arquiteta, especialista em comunicação visual pela FAUS, fez ilustração/publicidade e desenho na Escola Panamericana de Artes/SP. Atua em Design e Produção Gráfica, especializada em Comunicação Visual.
Em 1967 ingressou na profissão, na PRODESAN- Progresso e Desenvolvimento de Santos S/A. Em Limeira trabalhou na EMDEL, na Varga/(hoje-TRW). Há 23 anos montou a ArqGraf.Hoje, divide suas atividades entre arquitetura, o design gráfico, digital, a ilustração, a consultoria em cores e a educação. Ministrando palestras e cursos, com constantes estudos e pesquisas sobre as cores.

Neuza Bertim de Campos, 76 anos. É viúva de Joaquim Rodrigues de Campos, com quem teve seus filhos, Rui e Rubens.
Neuza é pedagoga e especialista em ensino profissionalizante pela UNICAMP. Ingressou na carreira em 1953, na Escola Industrial Sales Gomes de Tatuí.
Em 1957 ingressou na Escola Industrial José Martimiano da Silva em Ribeirão Preto. Em 1961 transferiu-se para a Escola Industrial Trajano de Barros Camargo de Limeira, onde atuou como professora até sua aposentadoria em 1984.
Foi coordenadora do projeto CIT ( Centro de Iniciação do Trabalho) vinculado ao Trajano Camargo até 1992. Em 1993 voltou para sala de aula e em seguida assumiu a assistência de direção, quando a Escola Trajano Camargo, passou para Centro Paula Souza em junho de 1994 foi nomeada Diretora da Escola Técnica Trajano Camargo até 1996 quando novamente através de concurso publico consolidou e ocupou até o dia 30 de março de 2004, esse cargo. Deixou o cargo ao completar 70anos.
Agenda
Evento: Entrega de Homenagem
Tema: Entrega do Diploma de Gratidão e Título de Cidadã Limeirense, respectivamente às senhoras Neuza Bertim de Campos e Ana Lucia Ribeiro Monteiro. Vereador José Farid Zaine (PDT), é o autor das honrarias.
Horário: 19h30
Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan”

Júnia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário