quarta-feira, 7 de abril de 2010

Farid apresenta homenagem ao Centro do Professorado Paulista


Limeira, 7 de abril:
Os oitenta anos de atividade no Estado de São Paulo e a atuação em Limeira desde 1983 do Centro do Professorado Paulista (CPP) devem dar à entidade educacional o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro, através de decreto legislativo de autoria do vereador professor José Farid Zaine (PDT). A proposta foi apresentada na última sessão, 5, e está sendo analisada pelas comissões permanentes da Câmara.

Caso receba pareceres favoráveis, o projeto será votado pelos vereadores nas próximas sessões. Segundo Farid, a Câmara de Limeira cumpre seu papel de homenagear instituições de destaque em nossa cidade pelo exemplo que contribuem para a sociedade. “É o caso do CPP, cuja gratidão do povo de Limeira ficará eternizada no nosso Poder Legislativo”.

Ainda no projeto, Farid destaca a atuação da professora Dora Arcaro que desde 2005 se mantém no comando da entidade no município. Dora foi também a primeira diretora do CPP.

O documento enfatiza as ações culturais do CPP, como o festival nacional de MPB “Canta Limeira” e a biblioteca de poesias “Valdir Salviati”.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário