segunda-feira, 12 de abril de 2010

3a Rural Fest agitou fim de semana
Recorde de público animou organizadores e autoridades

A Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com os bairros rurais e Centro Rural de Limeira, realizou neste fim de semana, nos dias 10 e 11 de abril, a 3ª edição da Rural Fest. O evento ocorreu no Centro Rural de Limeira - Bairro do Pinhal. Foram milhares de pessoas em dois dias de evento, batendo o recorde de público em relação às edições anteriores. Além das barracas de comidas e bebidas, mantidas por entidades assistenciais, a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos preparou shows musicais e oficinas de pintura infantil e facial para crianças.
No sábado, os shows começaram às 21h com bailão do Aphocalipsy Banda show e animação do cantor Fábio Menezes. O bailão prolongou-se até a madrugada com grande sucesso de público.
Já no domingo, a Orquestra de Violeiros de Limeira iniciou a série de shows, seguida pela dupla Eduardo & Rafael e o cantor Mazinho Quevedo.
O Prefeito Silvio Félix, acompanhado de sua esposa Constância Félix e do Secretário Municipal de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, esteve no recinto e demonstrou a Diretoria do Centro Rural do Pinhal a sua felicidade pelo sucesso da Festa. Félix falou aos presentes e destacou a importância dos investimentos em lazer, cultura e turismo.
A Vereadora Elza Tank e os Vereadores César Cortez, Farid Zaine e Silvio Brito também estiveram na Festa e parabenizaram os organizadores pelo grande sucesso.


Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de LimeiraAvenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius.CEP 13484-270 / Limeira - SP / Fone: (19) 3495-1350 E-mail: turismoeeventoslimeira@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário