terça-feira, 6 de abril de 2010

Conquista - Após período de chuva, Jardim Orestes Veroni terá espaço de lazer adequado


Limeira, 6 de abril:
Luta do vereador professor José Farid Zaine (PDT) aliada aos pedidos dos moradores terão, nos próximos dias, definição que deve agradar os residentes do Jardim Orestes Veroni: O campo de futebol localizado na Rua Lázaro Toledo Arruda vai receber manutenção da Prefeitura com direito até a construção de uma pista de caminhada. É o que garantiu o secretário de Obras, Celso José Gonçalves, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 6. Participaram do encontro Farid, Gonçalves e moradores.

De acordo com Farid, a Secretaria de Obras atendeu de imediato o seu pedido para que uma reunião fosse realizada com os moradores, para verificar o que é possível ser feito para fomentar o lazer do local. O parlamentar também já conversou com o prefeito Sílvio Félix, que está dando apoio à solução do problema.

“A dificuldade é por conta de uma fiação no campo que pode atrapalhar o desenvolvimento deste projeto, mesmo assim recebemos a garantia de que quando a chuva passar, serão iniciadas obras no espaço”, comemora o vereador.

Morador do bairro há 15 anos, Marcelo Santori, está entusiasmado depois da reunião. “A pista será muito importante, pois as pessoas que vivem aqui poderão fazer suas atividades físicas sem precisar buscar outros lugares”, afirma.

Farid Zaine, Celso Gonçalves e moradores do Jardim Orestes Veroni.

Campo de futebol do Jardim Orestes Veroni.

Imagens – Divulgação.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário