quarta-feira, 7 de abril de 2010

Stanley - Vereadores participam do lançamento da Pedra Fundamental

O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Eliseu Daniel dos Santos (PDT), e os vereadores Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Elza Tank (PTB), José Farid Zaine (PDT), Mário Botion (PR), Paulo Hadich (PSB) e Silvio Brito (PDT), participaram do lançamento da Pedra Fundamental das obras de construção da Stanley Electric do Brasil LTDA.



Na solenidade também estiveram presentes o presidente da empresa no Brasil, Yasumi Motokawa, o presidente da montadora Honda na América do Sul, Sho Minekawa, o cônsul geral do Japão, Kazua Ki Obe, o prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), a primeira dama, Constância Félix, entre outras autoridades.



A empresa vai se instalar na rodovia Limeira-Piracicaba, no Km 120, com investimento total de R$80 milhões.



“A Stanley atua em um mercado promissor, a fabricação de peças para a montadora Honda vai gerar cerca de 600 empregos na cidade. Alguns fatores foram importantes para a escolha de Limeira, como incentivos fiscais e logística”, destacou Katsumi Kondo, diretor executivo da Stanley no Japão.



“A instalação da Stanley é uma grande conquista para Limeira. A empresa que prima pela qualidade no serviço, tem compromisso com o meio ambiente e com a responsabilidade social. Parabenizo o prefeito Silvio Félix pelo empenho e o poder Legislativo de Limeira recebe de braços abertos a Stanley em nosso município”, disse Eliseu Daniel.



A construção da unidade já começou, o funcionamento total da empresa está previsto para outubro de 2011.



Carla Pizani - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário