quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jornal Oficial está disponível em versão on-line

Limeira, 2 de setembro:
Os limeirenses podem acompanhar agora, com maior facilidade, as edições do Jornal Oficial do Município que passam a estar disponíveis pela internet. Depois de cobranças feitas pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT), através de dois requerimentos apresentados no ano de 2009, o público pode ter acesso ao serviço através do site oficial da Prefeitura: www.limeira.sp.gov.br.

Segundo nota da Assessoria Geral de Comunicações da Prefeitura, essa disponibilização facilitará principalmente as convocações de candidatos aprovados em concursos e agilizará a divulgação de licitações às empresas interessadas em participar de concorrências públicas.

Em 28 de janeiro de 2009, Farid perguntou à Prefeitura quais eram as possibilidades de ser disponibilizado no site o Jornal Oficial do Município? Em resposta, o Executivo informou que o assunto estava sendo tratado pelo Departamento de Modernização Administrativa da Prefeitura.

No mesmo ano, no dia 16 de setembro, o parlamentar fez novo requerimento cobrando como estavam os estudos para a implantação do Jornal Oficial eletrônico? Em nova resposta, a Prefeitura revelou que o documento seria em arquivo extensão .PDF, havendo necessidades de ajustes finais para a leitura completa pela população, sem erros.

“Estive durante todo esse tempo conversando com a equipe da Assessoria Geral de Comunicações e com o Prefeito Silvio Félix para que os limeirenses pudessem ter acesso a essa nova ferramenta”, comemorou Farid.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador Professor José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário