segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Limeira Patchwork termina com grande sucesso de público e vendas

Terminou neste domingo, 19 de setembro, a “I Limeira Patchwork”, no Museu da Joia. A feira que contou com exposições e vendas de materiais com a técnica de patchwork foi um grande sucesso, atraindo centenas de pessoas em três dias.

Foram 26 estandes e ateliês de Limeira, São Paulo, Bragança Paulista, Vinhedo, Campinas e Rio de Janeiro. Durante o evento foram oferecidos cursos gratuitos, sendo cobrado apenas o material para a realização dos trabalhos.

A “I Limeira Patchwork” teve também atrações artísticas ( Simone Carvalho, Orquestra de Violeiros, os Benês e Elton Fontanin), praça de alimentação, city tour com o Dep de Turismo e o sorteio de uma máquina de costura própria para patchwork.

O Prefeito Silvio Felix, visitou a feira no domingo, acompanhado do Vereador Farid Zaine, do Secretário de Turismo e Eventos Marcos Camargo e da Profa Dora Arcaro, e conversou com todos os expositores, que fizeram questão de agradecer ao poder público pelo evento e elogiar a organização do mesmo.

Para Silvio Felix, "a Feira foi uma grande e feliz surpresa. Para o próximo ano investiremos mais no evento, incluindo sinalização do local, maior acessibilidade e ventilação do espaço".

Regina Moreno, de Campos do Jordão, em nome dos expositores pediu ao Prefeito Silvio Félix e ao Secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, que mantenham a feira no Museu da Joia. Para ela o local reune beleza e conforto para esse tipo de feira.

A Profa Dora Arcaro, Presidente Regional do CPP de Limeira, idealizadora do evento, demonstrou a sua felicidade com o sucesso do evento. "Todos os expositores ja reservaram a sua participação em novembro do ano que vem; quando deve ocorrer a segunda edição", salientou.

Para o Secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, "o sucesso incontestável da Feira garantiu a sua inclusão definitiva na programação anual da Secretaria. O sucesso do Patchwork nos surpreendeu. Estamos felizes com a iniciativa e com a parceria com o CPP."

Além da população de Limeira, a feira recebeu visitantes de diversos municípios do Estado, como Barretos, Bragança Paulista, Holambra, São Paulo e Campinas.

A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, e Centro do Professorado Paulista – Regional de Limeira.

Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de LimeiraAvenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius.CEP 13484-270 / Limeira - SP / Fone: (19) 3495-1350 E-mail: turismoeeventoslimeira@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário