terça-feira, 21 de setembro de 2010

Siga Farid Zaine no twitter. Clique aqui.

Acompanhe Farid Zaine no orkut.
Clique aqui.

Acompanhe Farid Zaine no facebook.
Clique aqui.

Conheça o blog de Farid Zaine.
Clique aqui.

“Vira Virou” pode entrar no calendário de eventos da cidade

Limeira, 21 de setembro:
As mais de 10.000 pessoas que passaram pelo “Vira Virou” – Virada Cultural Limeirense – e a grande mobilização nas redes sociais mostram a aceitação que o evento, com a proposta de oferecer 24h de produção cultural e artística, teve em Limeira. Pensando nisso, o idealizador do projeto, vereador professor José Farid Zaine (PDT) apresentou na sessão desta segunda-feira, 20, projeto de lei para que o “Vira Virou” seja realizado anualmente, sempre no mês de setembro, nas comemorações de aniversário da cidade. A proposta segue para ser analisada pelas comissões permanentes da Câmara. O “Vira Virou” aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, com apresentação da trupe “O Teatro Mágico” e várias outras atividades em cinco pólos da cidade.

Farid explicou que quando uma lei dessa natureza é aprovada no Legislativo, fica mais evidente e pontual a cobrança por parte dos vereadores. “Embora eu tenha certeza de que esse evento já foi inteiramente abraçado pelo Prefeito Silvio Félix, que demonstrou muita satisfação e empenho para que fosse realizado, além de a população ter aprovado completamente a nossa virada”, disse.

O parlamentar elogiou ainda a atuação das secretarias de Turismo e Eventos e Cultura, pelos respectivos secretários. “Quando os consultei, eles entenderam rapidamente a necessidade de Limeira ter um evento diferente e ousado e não mediram esforços para que tudo saísse da melhor forma possível”, afirmou. O secretário de Turismo e Eventos é Marcos Francisco Camargo e o de Cultura é Adalberto Pedro Mansur.

Na justificativa de seu projeto, Farid contou um pouco da história que resultou na realização do “Vira Virou” e reiterou a importância das redes sociais para que o evento pudesse ter sido realizado e divulgado com grande força.

“Via twitter, a população adotou a ideia e mostrou a força das redes sociais dentro da nossa sociedade. Em um período curto de tempo, meus seguidores começaram a cobrar a concretização desse sonho e, então, vimos a necessidade de o “Vira Virou” acontecer ainda em 2010”, justificou.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas no telefone do gabinete de Farid, (19) 3404 7550.




Imagens do público do "Vira Virou"


Créditos Imagens: Fernando Quesada.
Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário